AS PRIMEIRAS IMAGENS: Viva a vida Lara Monteiro Araujo. DEUS, existe. ~ Portal do Helvécio Martins

terça-feira, 14 de junho de 2016

AS PRIMEIRAS IMAGENS: Viva a vida Lara Monteiro Araujo. DEUS, existe.


As imagens da felicidade dos pais após a cirurgia da pequena Lara Monteiro Araujo, direto do Hospital das Clinicas em São Paulo.

Lara, é estudante no Ginásio Antonio Araripe, e foi por la que a sua Professora Veralice Oliveira, me chamou e disse " Helvecio, sei que voce adora crianças, pois venha conhecer uma que voce vai se apaixonar. Esta é a Lara Monteiro. ". Fomos apresentados. Em seguida ela olhou pra mim, abriu um largo sorriso e disse " oi Helvecio ", Foi amor a primeira vista. Dai em diante, nao faltaram mais visitas a ela por se tratar de uma criança diferenciada, meiga, amavel, realmente um anjo. 

Conheci os pais dela e nos tornamos amigos. Ailson e Laura, são familiares da minha esposa Kátia. Enfim, dali em diante acompanhei de perto o problema de saúde dela e a força da FÉ dos país e da familia para ver Lara, ter sua saúde de volta como qualquer outra criança.

Obrigado Meu DEUS, por nos presentear com pessoas maravilhosas, anjos que melhoram nossas vidas. Muito feliz por você Larinha. Deus, esta presente na sua vida.

Portal do Helvecio

Um comentário:

  1. Estou muito Feliz Helvécio Martins: por Lara e por sua Maravilhosa Família!

    ResponderExcluir