CRATEÚS ELEIÇÕES 2016: Médico Paulo Nazareno o primeiro nas pesquisas desiste e não é mais candidato a Prefeito ~ Portal do Helvécio Martins

quinta-feira, 7 de julho de 2016

CRATEÚS ELEIÇÕES 2016: Médico Paulo Nazareno o primeiro nas pesquisas desiste e não é mais candidato a Prefeito

A notícia pegou de surpresa os familiares, amigos e eleitores que gostariam de votar novamente no médico conceituado e um dos melhores profissionais da área em todo Brasil. Dr. Paulo Nazareno Rosa, que foi Prefeito de Crateús em dois mandatos, em depoimento na sua pagina de rede social Facebook, declarou que está fora do páreo e não vai concorrer ao Executivo Municipal, em outubro de 2016. Dr. Paulo Nazareno, disse que estava desistindo pelo seguinte motivo " impedimento de ordem jurídica, no popular, ficha suja. ". Dificil um homem público admitir isso. Dr. Paulo Nazareno, com esta  declaração mostra a dimensão do grande homem público que é.

Declaração de desistência na rede social Facebook

Na sua rede social Facebook, Dr. Paulo Nazareno, concedeu a seguinte declaração, " Ontem,em reunião com amigos,e tendo simbolicamente a presença de José Almir Claudino Sales,um dos que me iniciaram nesta difícil e hoje,perigosa arte da política,comuniquei minha desistência em concorrer a uma possível candidatura. 
Motivo: impedimento de ordem jurídica,no popular,ficha suja.
Quem me conhece mais de perto,certamente sabe que embora tecnicamente existam essas pendências,sabem mais ainda que,ao invés de vantagens,colhi e passo por agruras que só as sabem,a quem na própria pele e alma queimam.

Em momento singular como esse,passam em nossa mente momentos,pessoas,situações que... melhor não esmiunça-las.Trariam mágoas e lembranças de pérfidas várias. Não se trata de transferir responsabilidades,culpa;mas a constatação na pratica,de que na administração pública,deve-se ficar atento à própria sombra.
Não me movia,nessa pretenção,nada mais do que reparar erros,equívocos cometidos...tendo a experiência e o conhecimento de pessoas e meios como ingredientes para errar menos,exercer a tolerância,privilegiar o diálogo e ser inflexível quando necessário.
Fui amputado.
Aos que tinham a intenção de votar em mim,meu mais profundo obrigado. Não imaginava serem tantos(as pesquisas se mostraram muito generosas),conforta meu coração,claro.
Meu sentimento é de expatriado na sua própria terra.
Que Deus me dê a força necessária para cumprir meu destino.
Um abraço no coração do menor criado de vocês. ". Finaliza

IBOPE em alta com chances reais de ser o futuro Prefeito de Crateús, Dr. Paulo Nazareno, que é ligado ao grupo do Deputado Federal Domingos Neto(PSD) e a Prefeita de Tauá, Dra. Patricia Aguiar(PMB), tomou a decisão de livre e espontanea vontade. Ele deverá apoiar o pré-candidato a Prefeito Ivan Claudino. 

Portal do Helvecio 



0 comentários:

Postar um comentário