AMANDA XAVIER: Três anos de saudades e ninguém esquece ~ Portal do Helvécio Martins

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

AMANDA XAVIER: Três anos de saudades e ninguém esquece

                           HOMENAGEM A AMANDA XAVIER DA SUA MAMÃE MARIA EURIMAR 


" Dia 23/11/2016 essa data, esse dia, essas horas, minutos e segundos. São tempos de recordações. Poderiam ser boas, mais não são...logo ao dia amanhecer, mais precisamente as 8:30 hs da manhã. Foi o momento em que, em 2013 o último órgão do corpo parou de funcionar. "O coração" ao chegar naquele hospital nessa hora, eu achando que iria ficar com você pra lhe acompanhar em tratamento, Pensar que iria receber notícias boas de que vc reagiu. Não...eu não recebi, vc já tinha partido e eu só soube ao chegar no hospital. Quando ao chegar, fui amparada por todos os amigos e amigas que lá estavam e foram chegando, dois psicólogos, dois assistentes sociais, pessoas que são anjos em trajes de enfermeiras. seu pai estava do seu lado no último momento. Um dia difícil, foi um dia muito difícil...saber que te perdi @amandaxg por ironia do destino, em tão poucos dias e rápidos de uma doença maldita chamada leucemia LMA M3 na qual os médicos me disseram ser uma doença que tem muita chance de cura. Mentira...tudo mentira... mentira... é uma doença imunda...não acretido na cura da mesma...essa doença do final dos tempos. Que me fez perder você em tão poucos dias... três anos que você viajou filha e tu sabe a forma que me comporto. Sorriso de quem sofre calada cada lágrima derramada. Mais as vezes bate a angústia, o coração grita no silêncio da noite em meio ao quarto escuro, sozinha muitas vezes ao chorar de tanta saudade... três anos que suporto sua ausência física. Diria pra você Amanda que se você chegasse agora, eu te receberia como se viesse da academia. Por que ilusoriamente, eu não penso que você partiu. Eu acho que, você terminou seu ensino médio e está estudado fora, a tão sonhada medicina.. Ho filha, Ainda na segunda fui assistir a missa da 17:30 hs na igreja matriz junto c seu pai em celebração do seu momento...oramos por você, assim eu sei que cada um daqueles que te amam farão o mesmo onde estiverem e da forma que quiseram...o importante eu sei, que vc está ão lado de Deus...linda, pura e minha filha. Amanda de sempre... que cumpriu toda sua trajetória aqui nessa vida...e aqueles que te amam, lembrarão de você por toda vida...te amo! Mamãe " Maria Eurimar G Franca.

EU: Amanda Xavier, deixou toda população de Tauá, de luto. Suas lembranças vão desde da família, amigos, colegas, população de Tauá, até mesmo quem não a conhecia se comoveu nas redes sociais. Ela fazia parte da Pastoral da Juventude da Paróquia de Tauá, e praticamente todos os domingos participava de apresentações nas missas da Igreja de São José. Até hoje muitos choram sua prematura partida para DEUS. Sua memória será preservada, não vamos esquecer... Que você brilhe cada vez mais forte no céu.


Salmo 23 - O Senhor é o meu pastor, nada me faltará

  1. O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
  2. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
  3. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
  4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
  5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
  6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

Portal do Helvecio


😍😘

0 comentários:

Postar um comentário