POLÍTICA: Demissões e Discórdia Coloca Trump Equipe de transição em um estado de desordem ~ Portal do Helvécio Martins

terça-feira, 15 de novembro de 2016

POLÍTICA: Demissões e Discórdia Coloca Trump Equipe de transição em um estado de desordem

WASHINGTON - O presidente eleito Donald J. Trump transição 's estava em desordem na terça-feira, marcada por disparos, lutas internas e revelações que aliados americanos foram cegamente discando para Trump Tower para tentar alcançar o logo-a-ser-líder do livre mundo.
Uma semana depois que o Sr. Trump marcou uma vitória de virada que o pegou de surpresa, sua equipe estava improvisando as tradições mais básicos de assumir o poder. Que incluiu a trabalhar sem oficiais do Departamento de Estado materiais informativos em suas primeiras conversas com líderes estrangeiros.
Dois funcionários que haviam sido manipulação de segurança nacional para a transição, o ex-deputado Mike Rogers de Michigan e Matthew Freedman, um lobista que consulta com corporações e governos estrangeiros, foram disparados. Ambos eram parte do que autoridades descreveram como uma purga orquestrado por Jared Kushner, filho-em-lei e conselheiro próximo de Trump.
As demissões seguido o disparo abrupta na sexta-feira de Gov. Chris Christie de New Jersey, que foi substituído como chefe da transição pelo vice-presidente eleito Mike Pence. Mr. Kushner, um funcionário de transição disse, foi sistematicamente demitindo pessoas como o Sr. Rogers e o Sr. Freedman, que tinha laços com o Sr. Christie. Como um promotor federal, o Sr. Christie tinha enviado o pai de Mr. Kushner para a cadeia.
aliados americanos proeminentes eram, entretanto, lutando para descobrir como e quando entrar em contato com o Sr. Trump. Às vezes eles foram corrigidos até ele em sua torre de escritórios de luxo com pouco aviso, de acordo com um diplomata ocidental que falou sob a condição de anonimato para detalhe conversas privadas
.
Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário