PARAMBU 2020: Padre Marcio diz " O Deputado gosta demais de mim, já me coloca novamente em evidência, na mídia " ~ Portal do Helvécio Martins

quarta-feira, 1 de março de 2017

PARAMBU 2020: Padre Marcio diz " O Deputado gosta demais de mim, já me coloca novamente em evidência, na mídia "

                             
Considerado um líder nato do meio do povo o Padre Marcio Claudi(PDT) de Parambu, sem poder aquisitivo e com muito serviços sociais prestado a população, surpreendeu nas eleições de 2016, obtendo cerca de 8.200 votos, recebeu com largo sorriso a informação de uma matéria sobre ele em grande Jornal de circulação no estado do Ceará, e respondeu, " O Deputado gosta demais de mim, ja me colocou novamente em evidência, na mídia. Outra, a matéria é de quem? Quem escreve isso é sem credibilidade ". 

A preocupação é grande demais segundo o Padre

Padre Marcio, que acabava de distribuir água nas casas de famílias desassistidas em bairro pobre da cidade de Parambu com os vereadores Emanuel Marinho e Erasmo Lopes,  disse também que " 2020, esta perto. Percebemos que a preocupação do Deputado é muito grande porque sabe que vai perder. A vitória será do povo de Parambu. O povo não aguenta mais viver nesse sistema de levar o Município pra trás igual caranguejo ". Finalizou

Padre Marcio, que esteve cumprindo missões durante o período de carnaval, informa que deverá se encontrar em breve com o ex-Governador Cid Gomes, para definir o futuro do PDT em Parambu. Ele e grupo também terá encontro com o Governador Camilo Santana, para definir a data da instalação do Batalhão de Fronteiras no Município. 

Portal do Helvécio 







0 comentários:

Postar um comentário