Secretaria da Saúde vai monitorar empresas e regiões do Ceará durante a fase de transição do plano de abertura responsável das atividades econômicas e comportamentais*
Começa a partir de segunda-feira (1 de junho), a fase de transição do plano de abertura responsável das atividades econômicas e comportamentais do Governo do Ceará.
Nesta fase estão contemplados 17 setores da cadeia produtiva do Ceará. Mas, o início das fases seguintes depende do sucesso da fase anterior.
O secretário da Saúde do Estado, Dr. Cabeto, explicou que todo o plano e as medidas pontuadas foram pautadas em estudos e índices que apontam para a diminuição de casos e internações no Ceará.
E o fator determinante para essa redução foi o sucesso do isolamento social, o que comprova a eficácia da medida no enfrentamento ao coronavírus (Covid-19).
O secretário Doutor Cabeto esclarece que o isolamento social no Ceará continua e que a secretaria da Saúde vai monitorar as empresas durante a fase de transição. Ele reforça a responsabilidade também dos cidadãos para garantir o sucesso da execução do plano de abertura.
Ouça o audio abaixo:
Portaldo Helvécio
0 comentários:
Postar um comentário